iPUM

iPUM acolhe novos alunos ao ritmo da percussão


A Universidade do Minho acolhe de 13 a 21 de Setembro os seus novos alunos. A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) por sua vez tem preparadas para essa semana várias actividades para receber os caloiros e dar-lhes a conhecer a Melhor Academia do país. Sendo a iPUM um dos grupos culturais da UM, foi convidada a participar de algumas dessas actividades.


Dia 20 de Setembro, pelas 21h30 tem lugar no Anfiteatro natural da UM um sarau cultural intitulado “Leite Condensado”, que contará com a presença de todos os grupos culturais da UM. Na sua actuação os iPUM prometem pôr em prática as três palavras que os definem: iRREVERÊNCIA, iNOVAÇÃO e INFINITO e muitas surpresas.

Dia 21 de Setembro, realiza-se o Peddy Paper que permite dar a conhecer aos novos alunos as instalações dos campus de Azurém e Gualtar assim como as suas respectivas cidades, Guimarães e Braga. No final realiza-se um arraial de acolhimento, organizado pela Azeituna (Tuna de Ciências da Universidade do Minho) e com a participação de alguns Grupos Culturais. Os azuis da iPUM actuam por volta das 18h30 na Rua dos Peões em Braga (frente ao Carpe Noctem) naquilo que se prevê ser um convívio bastante musical e animado com hora prevista para acabar já depois do fim do dia.
Próximo
« Prev Post