iPUM

Trilogia AZUL: Palcos? em Barcelos não há palcos!

Depois de deixar o parque de campismo da Serra do Soajo logo pela manha, os guerreiros azuis partiram para outra missão, nome de código: MatoGaloqueleCanta.

Partindo de Braga pelas 3 da tarde e ainda mal almoçados os iPUM fizeram um desfile pela feira situada no parque da Cidade.
Após esta breve passagem, e reabastecidos de energia (mas que belas bifanas), chegou a hora de espalhar o amor: iPUM FREE HUGS TOUR 2009. Atenção que o FreeHugs iPUM não é apenas um cópia da célebre ideia que rolou pelo youtube, nós inovamos, acrescentamos o componente "suor". No fim de uma actuação acalorada o nosso corpo liberta fluidos que adoramos compartilhar no formato abraço (todos os membros autorizados à prática abraçal foram alvos de despiste de DST's).

Depois de espalhar o amor foi a vez da apresentação em palco (até então com fronteiras bem definidas) de todo o potencial iPUM, nesta parte é melhor substituir as palavras pelo vídeo:



-- Primeiro pelas ruas do centro de Barcelos e sempre (per)seguidos atentamente pelas iStalkers, os iPUM surpreenderam os transeuntes. Sim, as iStalkers foram diversas vezes abordadas com perguntas e exclamações do género: “Ó meneina, quem são os moços ali?”, “Estes são melhores que os outros!”, “Olha, é iPUM!”, “Dounde são?”, "Estes até têm maestro!" --
Próximo
« Prev Post

1 comentários:

Click here for comentários
Trivela7
admin
15 de agosto de 2009 às 14:42 ×

Uma actuação "i"spectacular =)

Congrats bro Trivela7 you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar