iPUM

iPUM volta à Campanha Europeia

Enquanto no post anterior lembravamos a distanciação política da associação iPUM o CDU pensava: realmente estes jovens ajudam a passar mensagens!!

Quinta-feira 28 de Maio de 2009, o local foi mais uma vez as romanas ruas de Braga. Os iPUM a convite do CDU animaram a campanha de rua para as eleições europeias. A boa disposição acompanhou todo o longo desfile efectuado com os iPUM novamente a mostrar que festa é mesmo com eles.


A animação continuou no ensaio e na festa "i que? bailas?" no Arsca, por sinal outra actividade recheada de sucesso da qual falaremos mais tarde.

Aqui ficam muitas e boas fotos da actuação azul:

A candidata a eurodeputada, Ilda Figueiredo, reconhece nos iPUM uma associação cultural que defende os valores da música tradicional portuguesa.
Durante uma arruada da Associação de Percussão Universitária do Minho, em Braga, Illda Figueiredo aproveitou a oportunidade para dizer que os iPUM defendem, através da sua irreverência académica, a cultura portuguesa."É um conjunto de jovens que estão apostados na defesa das nossas tradições musicais", destacou a candidata a eurodeputada. (ver vídeo em baixo)




Não percam hoje a actuação na Braga Romana!!!
Próximo
« Prev Post

4 comentários

Click here for comentários
O Profeta
admin
29 de maio de 2009 às 14:43 ×

A partir tudo claramente, desde as ruas mais públicas às varandas mais reconditas (é uma private, só quem esteve lá é que consegue perceber... e mm assim...)

:)

Reply
avatar
29 de maio de 2009 às 16:36 ×

Quinta-feira 28 de Maio de 2009!!!! e não 2008 como tem no post.

Reply
avatar
Unknown
admin
29 de maio de 2009 às 16:55 ×

Obrigado Pedro, ja corrigi!

Abraço!

Reply
avatar
Trivela7
admin
29 de maio de 2009 às 17:32 ×

Parece que a actuação correu mesmo bem...até a Ilda Fuigueiredo vos elogiou. Parabéns iPUM! :)

Reply
avatar