iPUM

iPUM celebra o 2º ANiVERSÁRIO

O mais jovem grupo de percussão da academia minhota celebrou no passado dia 25 de Abril dois anos de existência. Fundada a 25 de Abril do ano de 2008, a iPUM (Associação de Percussão Universitária do Minho) contou no último ano com dezenas de actuações por todo o Portugal e pela vizinha Espanha.

Este segundo aniversário da iPUM foi celebrado a rigor à moda dos “i”s! Assim, de 14 a 17 de Abril decorreu a primeira edição do festival de percussão, danças tradicionais e gaitas de foles, iPANÇAS, integralmente organizado pelos azuis. Com casa cheia, os ipunianos subiram ao palco do festival na noite do dia 17 e celebraram 2 anos de existência como melhor sabem: a tocar!

Já no dia 24 de Abril teve lugar uma jantarada comemorativa desta mui importante data de aniversário! Um festejo que contou com a presença de dezenas de ipunianos sempre ávidos de festa. Numa noite pintada a tons de azul, o espírito “i” manifestou-se na iRREVERÊNCIA e na iNOVAÇÃO que, elevadas ao iNFINITO, caracterizam este grupo.

Ficam aqui também os iPARABÉNS a todos aqueles que com o seu contributo fazem com que este projecto se torne uma realidade de ano para ano.
Próximo
« Prev Post