iPUM

iPUM à conquista na Semana da LEI 2010


Foi na passada segunda-feira, dia 10 de Março, que a iPUM (Associação de Percussão da Universidade do Minho) inaugurou a Semana da LEI 2010.
Antes do almoço, por volta das 13h, os iPUM animaram a entrada da cantina do campus de Gualtar numa mini-actuação entusiasta. Após o merecido almoço, a animação prosseguiu, desta feita ao ar livre. A iRREVERÊNCIA percussionista dos “i”s foi elevada ao seu expoente máximo pela inesperada aparição dos “Homens da Luta” comandados pelo revolucionário Jel. Num momento de improviso, a iPUM uniu-se aos músicos e comediantes para uma tambimba revolucionária ao som da “Venham mais cinco”.

Mas a presença dos azuis celeste no primeiro dia da Semana da LEI não se ficou por aqui. Os iPUM fizeram questão de participar com uma equipa no torneio de matraquilhos organizado por LEI que decorreu lá mais para a noite no B.A. de Braga. A equipa “i“, composta pelo Krillin e pelo Golias, conquistou o primeiro lugar e arrecadou a taça! Aqueles que não quiseram tentar a sua sorte ao jogo, ficaram-se pelo karaoke, também parte das actividades lúdicas organizadas pelo curso de Engenharia. Naquilo que foi uma luta acesa pelo microfone, alguns azuis fizeram-se ouvir, munidos apenas dos seus instrumentos vocais, conquistando mesmo assim a audiência presente. Tivera esta actividade existido em moldes de concurso, certamente os azuis teriam conquistado mais um troféu na Semana da LEI 2010.
Próximo
« Prev Post

1 comentários:

Click here for comentários
Trivela7
admin
12 de março de 2010 às 17:14 ×

O karaoke foi o máximo! Há que repetir =)

Congrats bro Trivela7 you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar