iPUM

iPUM sempre dispostos a mais um ENCORE!

Foi na passada sexta-feira, dia 15 de Janeiro, que a iPUM contribuiu com um gostinho especial para o sarau festivo do 22º Colóquio Internacional da ADMEE (Associação para o Desenvolvimento de Metodologias de Avaliação em Educação).


Por volta das 20h e em pleno salão de jantar do Hotel Elevador no Bom Jesus de Braga os iPUM, numa actuação dividida em 3 partes que se prolongou pela noite dentro, superaram todas as iXPECTATIVAS. O público composto na sua maioria por professores e formadores francófonos rendeu-se à iNERGIA e à garra dos “i”s, chegando mesmo a participar na própria actuação: foram muitos os guardanapos no ar e os talheres a servir de baquetas; foram muitos os que dançaram e que, entrando no espírito “i”, participaram na festa ao ritmo da percussão portuguesa (académica do Minho) sempre querendo provar mais um pouco da onda azul.

A iPUM aproveitou a iRREVERÊNCIA e iNTUSIASMO do público para estrear mais uma peça, o já tradicional mas desta feita renovado Bloco das Oliveiras.
Próximo
« Prev Post

2 comentários

Click here for comentários
Trivela7
admin
19 de janeiro de 2010 às 18:03 ×

Um público "magnifique", dançou, cantou, tocou connosco...os franceses são danados pra festa =)

Reply
avatar
Luis Araujo
admin
20 de janeiro de 2010 às 13:58 ×

Muito bons os videos ;)!!!

Da próxima vez o Prof tem que tirar é a vaselina das luvas porque aquilo faz-lhe escorregar as baquetas ;) hehe (ver final do video do bloco das oliveiras)

Reply
avatar