iPUM

VICTORÍADAS 2009

No seguimento das diversas actividades de Verão programadas por esta JF, vão realizar-se no próximo Sábado, dia 20 de Junho, as “VICTORÍADAS 2009”, mantendo em actividade durante todo o dia, representações de algumas das modalidades desportivas, praticadas por Instituições da Freguesia numa jornada onde o apelo à prática Desportiva assume papel principal.

Os iPUM vão animar esta noite de desporto, música e dança!

À noite pelas 21h30 no Pavilhão das Goladas finaliza-se com chave de ouro esta jornada com o lema “Viva o Desporto ! Pratique Desporto !” com um espectacular SARAU DESPORTIVO, com Dança, Música e Ginástica desportiva e acrobática.

Podem encontrar o programa detalhado e mais informações sobre os grupos participantes em http://www.braga.com.pt/eve_det.asp?eveid=10777


Próximo
« Prev Post

3 comentários

Click here for comentários
João Tiago
admin
20 de junho de 2009 às 21:05 ×

WoooW que foto mesmo fixe!!!!

Reply
avatar
Lu
admin
24 de junho de 2009 às 16:20 ×

Eu fui, eu vi e eu adorei:P
S.Victor, a melhor freguesia!!!:P

Reply
avatar
João Tiago
admin
25 de junho de 2009 às 16:23 ×

Eu n fui, mas gostava -_-'

Reply
avatar