iPUM

"Convívio em Montariol?! iVou...iTU??"

Os "i´s" são mesmo assim.... onde há festa..lá estão eles em maré azul. A Associação de Percussão Universitária do Minho vai marcar presença na festa convívio, organizada pelo agrupamento de escuteiros de Montariol, tendo em vista a angariação de fundos deste corpo escutista no Colégio de Montariol.


Os iPUM vão estar iALERTA durante a tarde do próximo domingo ( 21 de Junho) e, no seu jeito iNFORMAL, vão animar e dar a experimentar as influências iPUMicas da percussão. Todos que quiserem arrebentar uma pele, dar uma gaitada no fole ou até sentirem-se aborígenes por uma tarde...em pleno bosque de Montariol...são iBEM VINDOS.


Em declarações a este blog, uma das organizadores deste evento e também elemento dos iPUM, Jo d´Ark, afirma que esta "é uma actividade que pretende ser uma tarde de festa na belíssima mata de Montariol". 


Jo d´Ark espera muita festa...que nem uma "Pêra"


Ora, se animação está garantida, não só com a iRREVERÊNCIA do mundo "azul" dos estudantes percussionistas da Universidade do Minho mas também com música e dança do mundo, o bom comer também é uma certeza. Jo d´Ark revela uma ementa cheia de "petiscos, comidas, porco no espeto, doces de chocolate, caldo verde e bebidas" e em jeito de conclusão a escuteira remata dizendo "se isso não vos convencer, pensem que me podem ver fardadinha, com joelho à mostra, mesmo do rock :D".


O convívio festa em Montariol (por trás do quartel militar de Braga) está marcado para as 13h e é aberto a todos que queiram petiscar, "buber" e ouvir ( e aprender) música (também dá para libertar umas calorias com uns joguitos populares...como por exemplo..futebol).

Próximo
« Prev Post