iPUM

O céu i a terra rendem-se ao azul!

No passado sábado, dia 1 de Maio, a iPUM (Associação de Percussão Universitária do Minho) rumou ao Bar do Ar em Caldelas para participar num encontro de parapentistas, o 1º Festival Ícaro de Caldelas.


Num evento organizado pelo clube de parapente AbouaAboua, os “i”s mostraram aquilo que melhor sabem fazer, mas em terra: divertir. Não foram só os céus de Caldelas que impressionaram neste dia, os iPUM ajudaram à festa. No final de uma tarde repleta de voos, os azuis presentearam os entusiastas do parapente com uma pequena actuação que lhes abriu o apetite para o jantar que se seguiu. Depois do jantar, foi altura de dar um pezinho de dança. E os presentes, sob a direcção dos iPUM, mostraram que aprendem rápido e sabem, de facto, tirar o pé do chão. No final da noite, os “i”s actuaram mais uma vez para os resistentes que atribuíram aos iPUM o cargo de intertainers do evento.

Sempre em contacto próximo com o público, que não se fez rogado e quis experimentar as danças tradicionais, as gaitas-de-foles e os instrumentos de percussão, a festa prolongou-se até de madrugada, sob o espírito sempre iRREVERENTE dos azuis.
Próximo
« Prev Post