iPUM

iPUM no Soajo na Feira das Artes e Ofícios Tradicionais

A Associação de Percussão Universitária do Minho, iPUM, vai marcar presença na "Feira das Artes e Ofícios Tradicionais" do Soajo, Arcos de Valdevez. "Festa é festa" e se o calor aperta..então resta mesmo um bom festival do vinho, onde a broa e enchidos são o repasto ideal para temperar e servir à mesa com iPUM (em quem sabe um mergulho numa cascata e ouvir o uivar dos lobos à noite!!). 


Nos próximos dias 1 e 2 de Agosto a irreverência dos estudantes da UM marcam presença no Soajo e vão fazer vibrar os sons da percussão à moda do Minho no alto da serra em pleno Parque Nacional da Peneda Gerês. 



Esta Feira das Artes e Oficios Tradicionais é organizada pela ARDAL, Município dos Arcos de Vadevez, Junta de Freguesia do Soajo e Rádio Valdevez. 



Mais informações aqui...e depois é só dar um salto ao Soajo... 
Próximo
« Prev Post

1 comentários:

Click here for comentários
Andante
admin
5 de agosto de 2009 às 00:18 ×

Ora bem! Venho deixar aqui uma história estranha mas verídica.

Estavam quatro amigas vilacondenses por casa de uma outra amiga em Arcos de Valdevez e descobriram um concerto d'UXU KALHUS no Soajo. A verdade é que, depois de muitas danças e contradanças com os amigos i-PUM, é anunciado ao microfone da feira, a perda de um pandeiro com a bandeira brasileira, valioso para o seu dono por questões de estimação.

Mais tarde, já em Arcos, enquanto comíamos qualquer coisita pelo KEBAB (que recomendo)aparece-nos um indivíduo, que também esteve na feira, com o dito pandeiro. Fizemos de conta que o pandeiro era de uma de nós e conseguimos reavê-lo. O dito pandeiro está agora em nossa posse.
Agradecia que sondassem as pessoas que estiveram no Soajo para saber a quem pertence para que este lhe seja entregue.

Esperando novidades do dono do pandeiro
Joana

Congrats bro Andante you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar