iPUM

Para jantar: iPUM com voulevant de abacaxi

Nos dias 20 e 23 de abril a Associação cultural mais i de Portugal esteve presente nas cantinas de Gualtar e St. Tecla. Os iPUM acederam assim ao convite dos SAS (serviços de acção social) da Universidade do Minho e acompanharam o jantar da comunidade universitária. Em ambos os dias a animação das cantinas começou pelas 8:30 da qual podem ver algumas fotos em baixo. Alguns iPumpicos foram até apelidados de animais de palco, ainda não está é esclarecido se o nome tem origem nas boas performances ou apenas na forma voraz como se deleitavam durante o jantar.



Foi com grande prazer que os iPUM brindaram a comunidade universitária e os utilizadores das cantinas com esta actuação. Com cerca de 20 elementos em cada actuação, e sendo metade destes elementos pançinhas (observem o quanto brancas e imaculadas as t-shirts são - tudo isto é resultado de um sistema de observação da qualidade da líxivia usada, à espera estamos a falar da actuação secalhar esta estória fica para outro dia), os iPUM são um bom exemplo da simbiose entre Universidade e grupos Universitários. Ressalva-se ainda a estreia exclusiva do Banjo, Dipsy (no tamboril) e Nelo Pinheiros.

Ps: Se alguém encontrou uma baqueta na comida é favor devolver porque temos um ogre de estimação e dá jeito para palitar os dentes depois de comer carne. Obrigado.
Próximo
« Prev Post