iPUM

iPUM no Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais

Numa realização conjunta de várias escolas e institutos da Universidade do Minho, realiza-se entre 4 e 7 de Fevereiro de 2009, no Campus de Gualtar, o X Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais. Subordinado ao tema "Sociedades desiguais e paradigmas em confronto", este evento científico tem um programa que inclui a apresentação de cerca de 1400 comunicações, lançamentos de livros e documentários, uma exposição de fotografia e actividades lúdicas, tais como peças de teatro e momentos musicais.



Os iPU
M irão actuar quarta-feira, dia 4 de Fevereiro, no CP2 (Uminho - Campus Gualtar) pelas 9 da manhã. A missão dos iPUM neste congresso passa por divulgar a percussão minhota, com a alegria que os caracteriza, de forma a também acordar um ou outro participante que tenha tido uma noite mal dormida (ou bem divertida).


O Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais realiza-se de dois em dois anos e constitui-se como um evento de teor científico e cultural de grande dimensão. Este evento conta com a participação de investigadores de vários países lusófonos.A Universidade do Minho acolhe a sétima edição em Portugal, sendo que o Brasil recebeu dois congressos e Moçambique e Angola organizaram um. A Comissão Organizadora do X Congresso é composta por elementos do Instituto de Ciências Sociais, Instituto de Letras e Ciências Humanas, Instituto de Educação e Psicologia e Instituto de Estudos da Criança, Escola de Economia e Gestão, Secção de Ciência Política e Relações Internacionais e Departamento Autónomo de Direito e a Escola Superior de Enfermagem.

Não percam :)
Próximo
« Prev Post

1 comentários:

Click here for comentários
O Profeta
admin
7 de fevereiro de 2009 às 11:43 ×

Somos todos juntos uma miscegenação e não podemos fugir da nossa etnia!

A detonar!

Congrats bro O Profeta you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar