iPUM

iPUM a caminho do “Winter Fest´09”


Ajudar os Bombeiros Voluntários Celoricenses e Associação Protectora dos Animais «Refúgio Certo» é o objectivo do “Winter Fest´09» que decorrerá no dia 3 de Janeiro, pelas 22.00h, na zona industrial de Celorico de Basto.
Os iPUM, o mais recente grupo cultural da Universidade do Minho, decidiram associar-se a esta iniciativa e, juntamente com outras instituições e grupos musicais, propocionar à população uma noite de espectáculo onde as receitas reverterão para a Associação Protectora dos Animais «Refúgio Certo» e para os Bombeiros Voluntários Celoricenses.
A ideia do “Winter Fest´09” surigiu através de dois jovens celoricenses à cerca de um ano onde por um preço simbólico as pessoas, jovens e população em geral , podem ouvir um misto de vários estilos musicais, concertos ao vivo e vários DJs.

Segundo a organização este projecto foi abraçado por várias entidades, anunciantes e por vários artistas e grupos musicais, entre os quais os iPUM. Este evento de carácter social e de beneficência, que decorre no dia 3 de Janeiro em Celorico de Basto, já está a ser pensado para 2010.
Próximo
« Prev Post