iPUM

Está na estrada a criação da Associação iPUM


Está a ser constituída a mais recente Associação Cultural composta por estudantes da Universidade do Minho. De nome iPUM este projecto pretende ser um espaço de preservação, criação e inovação das tradições musicais percussionadas da região minhota.

Composta por elementos com alguma experiência nesta área, este projecto promete muita música e algumas novidades destinadas a alunos, professores e funcionários da UM.

i de Irreverência i de Inovação i de Infinito Os iPUM - Percussão Universitária do Minho são o mais jovem grupo de percussão da academia minhota. Jovens e Irreverentes, garantem animação por onde passam. Consta que esta é infinita! Basta, PUM, Basta! os i's dizem não a uma percussão tradicional estagnada os i's são jovens de espírito, de horizontes abertos e coração na terra os i's não são zés pereiras mas neles se inspiram os i's não são brazucas mas adoram chocalhar os i's não são gaiteiros mas ai de quem lhes cede um pífaro viva o som das peles viva o som da cultura tradicional portuguesa (e toda a outra!) PIM! ui PUM!
Próximo
« Prev Post
Antigos